terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Olá!

Saudações, pequenos gafanhotos! Aqui está o post inicial deste blog que visa a conversação, discussão e compartilhação de tudo que seja música! Qualquer assunto relacionado, interligado ou ramificado dessa matriz será aqui tratado. Espero poder compartilhar meus conhecimentos com vocês, e espero que vocês, assíduos e distintos leitores que são, compartilhem os seus comigo. Afinal, como todos bons usuários da net, sabemos que precisamos fazer uploads, e não só baixar, baixar, baixar ;)

Então sem mais demora, concluo aqui o post inicial, tarefa sempre tenebrosa. Com o tempo elaborarei mais no sentido deste blog, mas por enquanto é só pessoal.

Enjoy!

7 comentários:

  1. Antonio,só hoje entrei no seu blog e adorei,mas não consigo postar o comentário,vou tentar agora de novo,espero que de certo,Não deixe de escrever enquanto estiver viajando,vai der muito legal acompanhar suas andanças por N.Y ou Boston na universidade de musica com fotos e afins.vou acompanhar!!!!e sei que todos que irão ler vão amar. bjs. com amor, Neza.

    ResponderExcluir
  2. Gente seguee aii pf !! sigo de volta !!!!
    http://moda-modiinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. NICE! Eu tenho um código IMVU créditos e redimido! Eles me deram um de graça a partir de http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  5. Isso é legal! Eu tenho um código IMVU créditos e foi legal! Got mine a partir http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é legal! Eu tenho um código IMVU créditos e foi legal! Got mine a partir http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  7. Leal seu blog Antonio eu tambem sou amante da musica e pretendo fazer o curso de musica na UFMG ou em Julliard o que ai ser dificil. Vejam meu blog, vocês vão gostar:
    http://programatudosobremusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir